terça-feira, 31 de janeiro de 2012

No meu iPod - Música para ouvir no carro

A algum tempo eu prometo pra mim mesmo que vou atualizar as músicas que tocam no meu carro e após 4 meses estou conseguindo cumprir a promessa. YAYY!!!  Sério, eu não aguentava mais ouvir rádio ou então os cds antigos que eu ganhei de presente dozamigo. Então resolvi fazer uma nova playlist para ouvir enquanto gasto metade da minha vida no trânsito infernal de Belo Horizonte.
Eu sou do tipo de pessoa que curto uma música mais calma enquanto estou dirigindo. Acho que ouvir um batidão + aguentar o estresse maravilhoso que os motoboys me proporcionam todos os dias é demais pra mim. Então fui a caça de um indie rock goxtoso e encontrei, numa madrugada sem sono na internet, uma banda com um som super legal, meio Franz Ferdinand atualizado. E ainda quando joguei no google o nome da banda descobri que os meninos são super bem vestidos. Juntei o útil ao agradável e resolvi apresentar pra vocês a banda Citizens!
O quinteto britânico anda fazendo bastante sucesso pela europa e não só pela música boa, mas também pelo estilo dos garotos. A banda assinou contrato neste ano com a loja online francesa que tem a cara do indie rock, a Kitsuné. A loja já é famosa por fazer essa ponte entre a moda e música e vale a pena vocês darem uma olhada. O CD de estréia da banda, que deve ser lançado no final desse ano (pelo o que eu vi na internet) foi produzido pelo vocalista do Franz Ferdinand, Alex Kapranos. Será que é dai que vem tanta similaridade de uma banda com a outra? hummmm
Eu curti e já tá no meu iPod. :D
Espero que gostem!
beijas!

4 comentários:

  1. Duas dúvidas?
    1 qual seu trabalho?
    2 qual brechó tem do lado da sua casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oioi!
      1 - Eu trabalho como produtor de moda e stylist (quando tem job), aqui no blog e na próxima semana começo na redação de um jornal mineiro. :)
      2 - Brechó eu não compartilho. HAHAHA Posso levar a pessoa vendada até o local, mas nao passo o endereço.
      beijoooos!

      Excluir
  2. Oi
    Nossa que misterio! Nem o nome! Vamos trocar, eu te passo uns, e vc me passa o seu!
    Qual jornal mineiro, vai trabalhar na area de moda mesmo? (que legal)
    Engraçado, eu sou de BH e acompanhava o Temporada de Moda, até sabia que vc é o Daniel eram de BH mas nunca imaginei que fosse tão "perto" de mim. Meu namorado conhece o Pedro que está no Editorial The Blue Lust.
    BH realmente é um ovo!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos trocar brechós então! hahaha :)
      sério? Pedro Piazzi é migs de tempos já.
      bjos

      Excluir