terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ColcciDay [parte 1]

Enquanto o Brasil inteiro se matava para entrar na sala de desfiles da Colcci, o MYM teve o privilégio de acompanhar toda a preparação - frenética - do desfile. PÁH! hahahaha
Bom, vocês que nos seguem pelas redes sociais já soube que nós fomos convidados a participar do ColcciDay. O evento reuniu 20 blogueiros de moda de vários cantos do Brasil, para ter um dia de ryqueza patrocinado pela Colcci, visitar o backstage e ainda curtir a festa bapho da marca.
O dia começou com uma reunião informal para conhecer - em primeira mão - a nova coleção da Colcci. meninos, vocês podem soltar foguetes pois a Colcci teve um cuidado especial em criar peças jovens e cheias de informação de moda pra gente. Como é sempre um sofrimento encontrar roupas lagais masculina por aí, a dica é correr em alguma loja da marca assim que o inverno chegar. Eu me apaixonei, desejei e estou sofrendo até hoje por um casaco que fazia um mix de cores e estampas (tem uma foto minha segurando ele na parte do instagram) da nova coleção. E meninas, podem começar a guardar dinheiro, porque vocês vão sofrer com os casacos feitos de jeans e couro, sem falar da bolsa mara de tweed. Apenas maravilhosa.











































































A estilista da marca ressaltou que mesmo o mercado de moda procurando por uma mulher mais clássica e elegante e um homem mais formal a Colcci continua apostando em peças jovens e divertidas. A marca realmente se preocupa com o público jovem e mantém o seu DNA em todas as coleções, isso faz com que a Colcci se destaque das demais marcas brasileiras.

Após a apresentação o ColcciDay continuou no restaurando Pobre Juan. Acho que ficamos umas 45 horas comendo e bebendo bons drink. AHHAHA Gente, o salmão daquele lugar é divino. OH GOSH!
HORA DAS COMPAS!!! Como todo blogueiro adora um jabázinho a Colcci nos deu R$1,000 em compras. Eu montei um look bem 90`s com camisa floral, jeans clarinho e um sapato MARA GOLD. Vocês tinham que ver a correria dentro da loja. Um bando de blogueiras experimentando as roupas da marca. Queria levar a loja inteirinha pra minha casa. COMOFAZ?


Eu e Giovanee (radioactiveunicors.com).
Look:

Camisa - X (não lembro a marca); Calça - H&M; Coturno - Galeria do rock; Chapéu - roubado do pai da Gi. hahaha

Calma, calma que na parte 2 vou contar pra vocês tudinho que rolou no backstage e na festa. Já posso adiantar que conheci o Ashton Kutcher e dancei loucamente com a Vivi Orth na pixxxta. HAHAHA adoro!
beijos!

2 comentários:

  1. Tá tudo tããããão lindo! Eu quero logo a parte 2! Eu adorei o casaco!

    PS: Caramba, Leo, vendo o look do dia... como tu tens as pernas grossas! Quem dera eu ter umas dessas, a skinny fica tão legal! HAHAHAHA

    Abs, lymdo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA nossa, eu detesto minhas pernas. :/
      Esse casaco da colcci é lindo, né?!
      tô desejando já!
      beijooos! :)

      Excluir