domingo, 27 de novembro de 2011

#Detalhes

Oioi!
Tudo beleza por ai?
Então, eu sempre ouço alguns amigos falando que o guarda-roupas masculino é muito limitado, que não da para inovar na maneira de se vestir e blábláblá. Realmente nós meninos não temos a variedade de peças que as mulheres tem, maaaaaas nem por isso montar um look inovador e ousado seja uma coisa impossível. Como as opções são um pouco limitadas o segredo é investir nos detalhes para diferenciar o seu look dos demais por ai. Acessórios são super bem vindos, né?!
Como eu venho falando muito aqui sobre estilos mais desleixados que é como eu estou me vestindo ultimamente, hoje eu vim aqui passar algumas dicas super básicas para quem quer aquele "algo a mais" no look social. 












































Algum dia desses uma pessoa X que trabalha todos os dias usando terno completo me perguntou, o que ele poderia fazer para não enjoar do look social e também não cair na mesmice. Então, realmente deve ser muito complicado inovar quando se é obrigado a usar terno todoooos os dias, mas não é impossível. Eu vou passar 4 dicas super básicas e que com certeza da um UP no visual.
#FLOR - Algumas pessoas podem achar cafona usar flor no blazer do terno. Assim, a não ser que você use um girassol gigantesco bem no estilo Falcão, a flor sutil presa a lapela do seu blazer vai deixar o look mais divertido e com a cara do verão. 

#Meias estampadas -  Para você que é menos ousado, esse é um detalhe que não ficará aparente o tempo inteiro, a meia estampada é a surpresa do seu look. É um detalhe sutil e interessante para mostrar que mesmo com um look social você consegue expressar sua personalidade.

#Lenço - O lenço já meio que faz parte do look de quem usa terno no dia a dia, mas para fazer do lenço aquele detalhe interessante é legal usar lenços estampados e/ou coloridos. Se o seu local de trabalho não for tão conservador ou você estiver com um look social a passeio #a dica principal é fazer um mix de estampas entre o lenço e a sua gravata. Isso vai deixar seu look moderno e super fashion.

É isso, tiver alguma dúvida só deixar aqui nos comentários, ok? 
:)

P.S.: Não fiquem revoltados porque eu falei que "mal" do estilo preppy. Assim, eu gosto do estilo, uso algumas peças como já havia falado aqui, só acho que está na hora de variar um pouco. Não é nada legal chegar nos lugares e ver os meninos praticamente uniformizados, todos com o mesmo corte de cabelo, roupa e etc. É o que eu acho. hahaha beijo pro cs! 

Um comentário:

  1. Oiee amore!!
    Adorei seu blog desde a primeira vez que visitei (sorry só comentar agora! rsrs),e estava te acompanhando no TMC...achei uma peena você ter saído! Tu tem muuito potencial e eu tenho certeza que ainda vai conseguir um trabalho lá na revista ou talvez até em algum outro lugar relacionado á moda,porque tu sabe montar looks incríveis...tem o DOM meesmo!! \Õ/

    Enfim,queria dizer que sou sua fã..S2

    Beeijos amore
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir