quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Vale conferir - Exotic Street


Pessoas , sabe quando você se apaixona por uma marca e não consegue saber qual peça é mais maravilhosa! Está foi minha reação quando conheci a Exotic Street pelo facebook do André lima (dono da marca).
Fui bater um papo com ele no seu ap , e tenho que comentar que me recebeu muito bem, foi um querido!! O pernambucano me contou que foi tudo por acaso, ele fez bacharel em ciências biológicas pela universidade Rural de Pernambuco, sem pretensão começou a comprar algumas peças em diversos países, com um bom gosto indiscutível, expondo-as no seu facebook pessoal. Em um piscar de olhos os pedidos de amizades começaram a aparecer em números exorbitantes.
Assim o negócio foi ficando sério e seu bom gosto e amor pela moda ficando cada vez mais explicito, se mudou para São Paulo e passou a se dedicar totalmente a marca.
As peças da Exotic Street são super diferentes das que costumamos encontrar aqui no Brasil com preços muito justos.

Hoje ele pensa seriamente em abrir uma loja aqui em São Paulo. Mas enquanto isso não acontece recebe os pedidos pelo seu wix (Exoticstreet)!  Os preços não estão disponíveis no site, mas pelo link Contact todas as dúvidas poderão ser tiradas.

Um comentário: