quarta-feira, 25 de maio de 2011

Red Carpet Cannes - Alinne Moraes

Ficar analisando Red Carpet não é o meu forte, sempre rola uma falta de paciência de ficar vendo aquele monte de looks. Mas uma vez ou outra eu vejo algumas fotos que me chamam super atenção, que foi o caso da estréia da Alinne Moraes no festival de Cannes.

Quando eu li essa noticia, na hora já me veio na cabeça "Errou no look e foi montada demais". É o que acontece com a maioria das celebs que são convidadas para um Red Carpet, acham que tem que colocar todo o ouro a mostra (inchalá), maaaas para minha surpresa não foi o que aconteceu com Alinne Moraes (God save her stylist).

Fotos Divulgação
A Atriz apareceu super simples e elegante. Ela usou um vestido branco de poá preta (parecem miçangas), assinado pelo Reinaldo Lourenço - O vestido é feito apenas sob encomenda e custa APENAS 7 mil reais. Sapato Louboutin-zão delícia e uma beleza super simples que ficou a cargo da própria L`Oréal Paris. Segundo o portal Terra, o look completo estaria avaliado em 60 mil reais, baratinho, né?! hihiihihi


Só pra completar toda a ryqueza, a moça é musa da L`Oréal Paris e só foi ao evento pra da pinta e assistir filme. Quero ser assim quando crescer! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário