terça-feira, 5 de abril de 2011

Minas Trend Preview 2011 - Novidades

Eis que surgem as primeiras noticias da 8ª edição do Minas Trend Preview e nós já estamos com as idéias a todo vapor, preparando uma cobertura bem diferente e interessante para vocês. Aguarde!
O evento está marcado para os dias 11 a 14 de maio e desta vez o evento conta com várias novidades, dentre elas:
O número de expositores no evento cresceu 48%, agora são cerca de 300 marcas lançando coleções para a temporada de verão 2012. Vai ser ainda mais complicado pra gente garimpar centenas de stands e mostrar a vocês as peças mais interessantes do evento, mas vamos conseguir (assim espero, rs).
O local do evento agora será o Expominas. Bem, essa novidade eu não sei se me agradou muito, adorava  a locação antiga (Lagoa dos Ingleses), mas é fato que vai ficar mais acessível pra muita gente.
O cargo de diretor de desfiles será ocupado pelo Ruy Furtado e o make-up & hair ficará por conta de Robert Estevão. A produção executiva dos desfiles está sob comando do Grupo Ode
São muitas mudanças em um evento, que ao meu ver, já estava em um formato bem legal. Espero (muito) que o MTP não retroceda, BH precisa de grandes eventos de moda.
O estilista mineiro Ronaldo Fraga continua como diretor criativo do evento e mais uma vez traz um tema "eco-friendly",'Oxigênio'. Segundo o estilista, não se trata apenas do oxigênio em si. "Refiro-me a tudo que nos mantêm vivos, a algo que tem valor mas não tem preço", explica.
Na nova locação a sala de desfiles terá espaço para cerca de 800 pessoas. O evento é uma realização da FIEMG.

Adaptação do texto de divulgação para imprensa - Namídiacom

Nenhum comentário:

Postar um comentário