segunda-feira, 28 de março de 2011

Sapatos Thierry Mugler

No último Paris Fashion Week a marca Thierry Mugler provocou um tremendo bafafa, porque a tão "polêmica" Lady Gaga resolveu dar uma de modelo e causar na passarela da marca. Acho que vi mais ou menos uns 70 posts só sobre a participação da Gaga no casting deles.

Vale ressaltar que o estilista atual da marca, Nicola Formichetti, antes de assumir o cargo de estilista da marca era stylist da Gaga e continua sendo até hoje. Tá explicado a super parceria da Gaga com Mugler né? Free clotheeeeeeeeeeeeeees!



O que mais chamou atenção no desfile da Mugler não foram as roupas, nem as modelos desequilibrando, muito menos Lady Gaga fumando, mas sim os sapatos. Eles resolveram seguir a linha McQueen verão 2010 e fizeram saltos gigantescos, que amo!

Alguns sapatos são revestidos com um tipo de pele, super interessante e que vai ser o "HIT" do inverno. Os tons de azul mais claro eu achei bem legal também, dá uma luz nessa coleção que foi beeeem dark.


 Fotos: (BryanBoy.com)

Os nossos leitores já devem ter percebido nossa grande paixão por sapatos e acessórios. Sempre que vemos um salto desses bemmmm pesados, com formas mirabolantes nós sentimos AQUELA NECESSIDADE de dividir com vocês. É muito amor. (hihihihihi)

Quem tem coragem de usar um desses nessas ruas esburacadas do Brasil? hein?

P.S.: Gostaria de dar parabéns a cada modelo que desfilou usando esses sapatos. Eu imagino o desespero delas na hora de caminhar bem gata e equilibrar nessas belezuras ao mesmo tempo. (risos)

Um comentário:

  1. Um ajudando o outro e todo mundo ficando cada vez mais podre de ryco. Adoro!
    e sim, sapatos lindos.
    Mugler arrasou tbm usando aquele modelo tatuado. aii jesus! hahahaha

    ResponderExcluir