quinta-feira, 24 de março de 2011

A it model Abbey Lee Kershaw

Já faz algum tempo que a beleza exótica caiu no gosto dos estilistas mais badalados do mundo da moda. Dentes perfeitos, cabelos impecáveis e rostinho de Barbie não são mais requisitos para se tornar uma modelo de sucesso. E é claro que nós também preferimos esse "novo" tipo de beleza estranha. (Adoramos as meninas ETzisticas! ihihihi)
Após nosso caso de amor platônico com a it model Agyness Deyn esfriar um pouco, eis que surge uma nova modelo pela qual estamos apaixonados (Sorry, Aggy!).

E quem é ela? É a Abbey Lee Kershaw, modelo australiana de 23 anos, conhecida pela sua beleza peculiar e delicada. Ela é praticamente um desses bichinhos de filme de fantasia, que da vontade de pegar e colocar dentro de um potinho, de tão bonitinha que é. Mas mesmo com toda sua excentricidade, oito tatuagens, piercings e cabelo totalmente out of control, Abbey já realizou diversas campanhas e desfiles para marcas de peso pelo mundo. A menina também dá um show de versatilidade como modelo, uma verdadeira camaleoa, ela já fez trabalhos de Victoria's Secret a McQueen, passando por Chanel, Fendi, Gucci e muiiiiiiiitas outras marcas.



Um de seus trabalhos mais memoráveis e incríiiiiveis foi a campanha de Flora by Gucci. Dá uma vontade de se jogar nas flores com ela:



Vídeo de backstage da campanha da CK one, a qual Abbey estrelou junto da top Lara Stone. No vídeo ela conta um pouco da sua infância e como seu passado influenciou a sua carreira de modelo:


QUERO PEGAR PARA CRIARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR! :) (Psychooo)

2 comentários: