quinta-feira, 31 de março de 2011

E.T. - Katy Perry feat. Kanye

Preciso dizer que achei o vídeo visualmente incrível! A maquiagem super exagerada, que até mexe nas primeiras cenas e os cabelos maravilhosos mel dels, morri. Sem contar a fluidez dos vestidos e no cenário de galáxia. Mas convenhamos que a partir do óculos da Vogue foi tudo por água abaixo. Precisava dessa propaganda master? E as pernas de veado? Hmmmmmmm, sei não ahahaha. Sem contar que essas parcerias com rappers me mata! Kanye era o mais E.T. lá, nada a ver!

Mas, overall, amei! Deu vontade de rever várias vezes (vontade que raramente tenho).













Queria falar um coisa rápida que COM CERTEZA está rolando na cabeça de todo mundo. Ela quer ser a Gaga? Não genteeeee, o negócio é o seguinte: a Gaga foi revolucionária ao virar a 'rainha esquisitisse' do mundo. O super exagero na forma dela se vestir está fazendo com que as pessoas do mundo inteiro abra mais a mente para coisas diferentes. Com isso, vem aparecendo cada vez mais loucuras por aí. E eu acho ótimo!

Um comentário:

  1. Na hora que vi esse clip me veio em mente Born This Way?! A maquiagem do rosto bem parecido bom o da Gaga no clip novo! Adoro o blog, bjs.

    ResponderExcluir