quinta-feira, 31 de março de 2011

Emma Watson não é mais a mesma!

Todo mundo já reparou que após o final das gravações de Harry Potter, Emma Watson anda se jogando no mundo da moda. Provavelmente ela não tinha tempo para fazer as coisas normais que um adolescente faz, começou a gravar com 11 anos né?! Então, ao acabar, se jogou e deu super certo. Ela já aderiu um pixie cut ousado e a produção de seus looks melhorou muitooooooo.
Vamos ver um antes e depois? (medinhooo)

 Preciso fazer um comentário! Estão vendo a bolsa da primeira foto? Cheio de 'CC' e parecendo sacola de compras? A menina exala dinheiro e um dia resolve ir na Chanel e compra isso daí? Oh GOSSSSH.


Para completar sua metamorfose, ela está lançando uma coleção de roupas em parceria com a estilista italiana Alberta Ferretti.
A coleção não conta com muita variedade de peças, apenas vestidos, camisa e shorts, todos com detalhes bem fofinhos, a cara da Emma. E para imprimir mais ainda sua personalidade nos produtos desenvolvidos, ela utilizou apenas de materiais orgânicos, toda "eco-friendly".
As peças são vendidas apenas online, no site da Alberta: albertaferretti.com
Agora vem a parte tensa da história, as peças tem um preço BEM salgado. Um shortinho de denim $300, será que vale a pena?

Também tem a coleção que foi feita por ela em colaboração pela segunda vez com a People Tree. Vocês podem conferir as peças aqui.
E tem videozinho teaser da coleção:



Quem mais achou ela gata horrores depois de Harry Potter?

Nenhum comentário:

Postar um comentário