quinta-feira, 10 de março de 2011

Dicas de compras: Sapatos oxford

Após sair do encontro delicia na Patogê, saímos pelas ruas de BH debaixo de uma chuva TENSA procurando coisinhas legais pra indicar pra vocês.
Como sempre tivemos que cumprir a missão impossível de tirar fotos dentro das lojas, com seguranças nos seguindo (e seguiu meeeeeeeeeeesmo, até sairmos da loja) e afins. Enquanto algumas marcas são super fofas, outras se recusam a ganhar uma merchan grátis, fazer o que, néé?????? LOL No fundo até nos divertimos com a essas loucuras pro MYM.
Fomos à procura de peças boas em lojas mais acessíveis, como de costume. Entre alguns modelos que chamaram nossa atenção, o tão conhecido oxford se destacou mais uma vez. A alguns (muitos) meses atrás, era um dos itens da nossa "WishList" mais difícil de se encontrar (principalmente no tamanho 44, risos). Hoje em dia o oxford é praticamente a nova rasteirinha, essa tendência conquistou o grande público. Então já que muitos ainda almejam o modelo, nada melhor do que boas opções para então escolher o seu, certo?

A Constance está com uma linha de mais ou menos 6 cores diferentes do mesmo modelo, mas este marrom não vimos nas lojas ainda... Esta foto o Daniel tirou quando foi fazer o ensaio de fotos dos anúncios da marca.
Loja online da Constace: www.constance.com.br

2 comentários:

  1. MUITO obrigada pelas dicas, meninos. :)
    Cada dia vejo mais oxfords fazendo aparições em vitrines e prateleiras de lojas nos shoppings. E sim, como é bom não precisar importar esses sapatos!
    E uma das lojas que, ainda bem, é barata, é a Renner. Tem flats, botinhas, high heel e inclusive aqueles abertos entre o bico e o cadarço para amarrar (que vi nos pés de uma vendedora em outra loja e precisei perguntar de onde era, lol).

    ResponderExcluir
  2. que lindoooos, no começo tinha um certo preconceito sobre oxford mas agora que comprei um, acho que e igual que a amiga de cima sitou aberto entre o bico e o cadarço, e me apaixonei alem de ser super confortavel ele combina com tudo! (nao reparem minha escrita o computador do trabalho e configuracao gringa rs), adorei o blog estao de parabens meninos! Bjs

    ResponderExcluir