quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Vale conferir: Aoi Kotsuhiroi

Esses dias, ao vagar pela internet, encontrei algumas fotos que de tão misteriosas e exóticas me despertaram bastante interesse de pesquisar mais sobre elas. Eram os 'body objects' (objetos corporais) do designer Japonês, Aoi Kotsuhiroi. Só o fato de ele não referir às suas criações incomuns como acessórios e sim objetos corporais me deixou ainda mais intrigado.

Em sua página na internet encontrei várias fotos de seus objetos. Cada um mais peculiar do que o outro. Objetos bastante macabros e com materiais que acompanham essa linha. São usadas, contas romanas antigas de ouro (100 - 400 anos após cristo), couro de buffalo, cabelos equinos e humanos, caveirinhas de porcelana, cristais e chifres de Urushi.

Acho tudo arte pura.



 Anel de dois dedos, chifres, contas e cabelos.
Sapato incrível da coleção 'Exotic Regrets'. O interessante deste sapato é que a amarração da tira segura a armação do sapato no pé. A tira é separada da armação.




Todos os objetos são peças únicas e nada baratos. Infelizmente.
Mas suas pulseiras e anéis de chifre ficam na minha lista de "must have", com certeza. 

O Aoi além de ser um artista fabuloso, também é um ser poético. Pelo seu site é possível encontrar várias frases escritas por ele.

"I walk in dreams and watch the parade of our memories…I pick the flowers of the soul…therefore sometime my hands get dirty" 
Aoi Kotsuhiroi

No seu site estão listados lojas que vendem seus objetos, mas não encontrei nenhum que mandasse para o Brasil... Portanto, se alguém se interessar, só entrando em contato com o Aoi mesmo.

Agora, queridos leitores, quero saber de vocês, usariam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário