domingo, 7 de novembro de 2010

Fause Haten - Preview Inverno 2011

Fause Haten fechou os desfiles do primeiro dia do Minas Trend Preview, dando um show de música e esquecendo um pouco da moda.
O estilista apresentou seu preview de inverno 2011 cantando. Isso mesmo, o próprio Fausen Haten, como já havia feito antes, cantou cerca de três músicas acompanhado de uma pequena banda. Foi uma ótima escolha de repertório, porém se tratando das roupas, decepcionou.
Caftãs negros ou estampados, luvas e cabelos coloridos e um sapato com pelos, foi assim o visual do desfile, dando um toque de drama que poderia ter tido um resultado melhor. Apesar do clima do desfile ter sido interessante, o sapato e o cabelo chamaram mais atenção do que a própria roupa. A maioria das peças vieram com drapeados, com uma cara de "improvisado no backstage" (talvez esse tenha sido o motivo do atraso do desfile) que incomodou muito no visual, o acerto na modelagem foram os comprimentos no meio da perna que prometem continuar como tendência do verão para o inverno.
Decepções a parte, o desfile foi simples porém coeso, foram apresentadas peças fáceis de serem vendidas, nada muito conceitual e ainda podendo atender a diversos tipos de mulheres.
Sentimos falta de toda a "piração" do SPFW aqui em Minas. Quem sabe na próxima vez, né?



Fotos por Julia Cascaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário