sábado, 13 de novembro de 2010

Celso Afonso e Última Hora - Minas Trend Preview

Celso Afonso e Última hora abriram a "maratona" de desfiles do segundo dia, no Minas Trend Preview.
Desfile Celso Afonso.
Celso afonso, designer de acessorios, trouxe para as passarelas o universo dos esportes nobres, principalmente a caça e montaria. O estilista usando da tecnologia de impresão digital em couro, estampou suas bolsas com imagens relacionadas ao tema, como cavalos e selas. A linha de bolsas vem com uma cara bem clássica, resolta o estilistas, porém ao longo do desfile o "clássco" começa a trasparecer em seus formatos e detalhes algumas das it-bags mais conhecidas no mundo. Para quem conhece as famosas bolsas da Hérmes e o estilo de bolsa da D&G fica meio despontado com o desfile, o que ofusca um pouco os pontos possitivos do mesmo.

Bolsa Celso Afonso


Hérmes Birkin
Já a segunda marca a entrar na passarela, Última hora, surpeendeu positivamente. A marca usou do estilo folk romantico como inspiração para a coleção. Trazendo tecidos leves, franjas e uma cartela de cor bem caracteristica do estilo, como tons de marrom. Os vestidos super bem trabalhados, com o uso da transparência adequada vão fazer sucesso nas lojas multimarcas onde estiver.


Se depender das duas marcas o estilo folk estará de volta no inverno 2011. As franjas longas tanto na bolsa quanto na roupa e o couro que já tiveram sua vez na moda brasileira estão voltando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário