sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Rabos de Raposa

Já falamos dos rabos de raposa aqui antes, estavam presentes em um stand da última edição do Minas Trend Preview.

No início de Junho, enquanto estive em São Paulo nas férias, tive a sorte de encontrar um em uma das lojas da galeria Ouro Fino.
Antes de levar fiz a vendedora me garantir de que era de pele falsa, e pelo preço imaginei que era mesmo. E levei, claro. Troquei o chaveiro fraquinho que veio com ele por um fecho mais prático e maior. E desde então não paro de usar, quem convive comigo já deve estar cansado de ver!


Acho um acessório maravilhoso! Dá um toque de riqueza rústica para o seu look e combina (se usar um com uma cor natural) com tudo. Assusta algumas pessoas, intriga outras, mas no final das contas todo mundo quer passar a mão! Ahaha




Agora a segunda parte deste post...
Comprei o menorzinho que tinha na loja por medo do maior ficar super chamativo e exagerado. Mas depois que me acostumei queria um ENORME. Me joguei na internet e achei vários, porém todos de pele de verdade! É quase impossível achar um 'faux' (em francês quer dizer falso).
E então achei este vídeo que não aconselho para quem tem estômago fraco. Fiquei com a pior sensação do mundo, me afetou tanto que mal consegui dormir, a imagem dos animais tendo suas peles tiradas ainda vivos não saía da minha cabeça.

Então gente, se forem se aderir à moda dos chaveiros de rabo, vamos ser conscientes! Compram de pele falsa.

5 comentários:

  1. ó.ò ain..concordo!
    eu passei a mão no seu rabo!!
    ah sei lá...mesmo sendo pele falsa...eu nao usaria chaveiro de rabo de raposa...mas esse chaveiro ficou legal na sua bolsa (L)

    ResponderExcluir
  2. Na última coleção de inverno da Renner, inspirada em Londres, foram vendidos coletes e estolas de pele falsa, lindíssimos.
    Esse material, além de barato, não exige a matança de tantos bichinhos...
    A favor de uma moda consciente!

    Adorei o chaveiro ;)

    ResponderExcluir
  3. "Antes de levar fiz a vendedora me garantir de que era de pele falsa" \o/ é por isso q eu te amooo *-*

    ResponderExcluir
  4. Acho muito bom as pessoas terem essa consciencia!Porque muitos comprar os artigos de moda por compulsão e não imaginam o sofrimento por trás daquele objeto que, em pouco tempo, vai ser jogado no fundo do armário.Parabéns!!!O
    O rabo ficou muito bonito em sua bolsa!

    ResponderExcluir
  5. Sempre babei por eles, acho lindos! E claro, mais lindo a sua atitude de pedir a garantia de que era falsa. Parabéns.

    ResponderExcluir