segunda-feira, 3 de maio de 2010

Rogério Lima - Bolsas no MTP



Rogério Lima entrou para o mundo da moda através dos acessórios, como uma brincadeira, quando foi desafiado a confeccionar o primeiro cinto, Rogério descobriu um dom e então trocou a engenharia eletrônica pela criação de artigos em couro.
Ele já trabalhou para várias marcas, tais como: Divina Decadência, Disritimia, Vide Bula, A Fábrica e etc.
Sua coleção de bolsas exposta no MTP, agora assinada com seu próprio nome, está maravilhoso. Todas as bolsas super bem trabalhadas em cada detalhe, Rogério encontrou na felicidade do final da guerra dos anos 50 um motivo para lançar bolsas em couro verniz e cores super vivaz, mas com todo o estilo e glamour da década de 50.
Perguntamos sobre a possibilidade de uma linha masculina,Disseram que é esse assunto já foi pensado muitas vezes pelo estilista, a ideia ainda não foi totalmente esquecida mas esse é um mercado mais difícil, homem comprar uma bolsa não é muito comum ainda hoje em dia.
As roupas monocromáticas em tecido brilhante e modelagem com a cintura bem marcada que acompanharam os acessórios de Rogério na passarela foram assinadas por Rodrigo Polack.


foto por portaisdamoda.com.brfoto por portaisdamoda.com.brfoto por portaisdamoda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário