sábado, 1 de maio de 2010

Namie Wihby no MTP


Foto by Danilo Gomes

Nesta edição do Minas Trend Preview quase todo o elenco do Brazil's next top model estava presente, dentre eles o querido e mestre do salto Namie Wihby, Professor de passarela de nomes como Raica Oliveira, Isabel Goulart e Miro Moreira. A equipe do blog estava perdendo as esperanças da uma palavrinha com ele, pois como estava trabalhando na preparação das modelos do evento, a correria era certa. Só que no ultimo dia de desfiles, no penúltimo desfile, eu estava lá no meu lugar na sala de desfile esperando começar (e assistindo o vídeo da FIEMG pela milésima vez), me deparo com ele bem na fileira atrás de mim, aproveitei a oportunidade para falar um pouco com ele para o blog.


O Namie foi super fofo e deu toda atenção. Ele disse acreditar muito no evento, com o apoio da FIEMG o evento tende a crescer cada vez mais. No momento ainda é necessário trazer profissionais mais capacitados de outros estados para a melhora do evento, mas que daqui algum tempo profissionais de BH mesmo já estarão super aptos a dar continuação no trabalho. Namie que roda o Brasil pelos eventos de moda disse que sente algo diferente em BH, ele adorou a receptividade das pessoas.
Ele trabalhou com várias modelos no Minas Trend e a melhora no comportamento das modelos na passarela é visível, quem acompanhou os últimos eventos pode reparar na evolução tanto na desenvoltura quanto na escolha das modelos no evento. Sobre o Brazil's Next Top Model, ele admira o trabalhado da "sua" escolhida, a Camila Trindade (que também estava trabalhando no evento). Quando eu reclamei, falando que gostaria muito que a Bruna tivesse ganhado a edição do programa, ele concorda que ela é uma profissional ótima, continua modelando e se dando muito bem na profissão, mas que tem um temperamento muito difícil de lidar. Ele estará na quarta temporada que deve começar em Novembro.
Ao despedir, perguntamos a ele se estava orgulhoso de suas meninas que estavam presentes, (Maíra Vieira e Camila Trindade) ele sorriu e disse que com certeza, estavam lindas.
Ficaremos aguardando sua volta a BH Namie. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário