domingo, 2 de maio de 2010

Cila Minas Trend Preview

A Cila volta às origens para a criação da coleção verão 2011. O Blog fez uma entrevista com a estilista da marca, Tetê Vasconselos, sobre a coleção para a próxima estação e também sobre curiosidades para a escolha do tema.


A coleção foi inspirada no mundo submarino, o nome Cila alem de ser o nome da idealizadora da marca é também nome de uma deusa dos mares. A Tetê brincou com essa coincidência e se inspirou para a nova coleção. Como já é uma identidade da marca, cada peça vem com uma mistura super interessante de tecidos, o uso do tecido plaje com fio extra de lycra que é pura tecnologia é bastante usado nas peças da nova coleção. Em relação a modelagem, a Cila aposta no decote em U e alguns modelos tem uma modelagem com cara de anos 50, mas com tecidos super 2010 (hahaha). Como é uma marca de moda praia nós ficamos curiosos em saber como seria as variações da coleção de moda praia do inverno para o verão. A estilista disse que não há muita variação na mudança de estação e que o investimento acaba sendo maior na Jump do que na Cila no inverno. A Jump é um seguimento da cila, que abrange os outros setores da moda.

Linha de maiôs Cila com cara de rock e modelagem de anos 50.
A estilista considera uma responsabilidade muito grande fazer moda praia no Brasil, pois nosso país é referencia de moda praia para o mundo todo, mas ela também diz que é legal, poder lançar a tendência, criar sem medo.

desfile da Cila no MTP
foto de portaisdamoda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário