domingo, 30 de maio de 2010

Signature Bella Umbrellas

Sexta-feira fomos ver Sex and the City 2. Durante uma das cenas em que Carrie caminha nas areias, o mordomo dela carregava um lindo guarda-chuva para protegê-la do sol. E ao prestar atenção a ele, pude notar que era o mesmo que já tinha visto antes pela internet, Bella Umbrella.


Algum tempo atrás eu cismei com o estilo steampunk, com paleta de cores em sepia, maquianários antigos e peças de relógios. Tudo isso misturado com um estilo gótico. Rodando pela internet à procura de itens que combinassem com o estilo, descobri as maravilhosas pagodas.
Até então eu nunca imaginei possível adquirir um que não fosse vintage até encontra a Bella Umbrellas.
A Jodell é colecionadora de guarda-chuvas há anos. Sua coleção de mais de 100 peças está disponível para aluguel para eventos, principalmente casamentos para substituir as tendas brancas.
Em 2001 a Jodell lançou sua coleção de guarda-chuvas chamado Signature Bella.


O formato, o comprimento e o cabo reto com cristal fazem com que seja maravilhoso e über elegante. O preço é um pouco puxado, quase U$100, mas vale a pena.


Os cabos podem ser comprados separadamente para que possa ser feito mais combinações de cores e, como é direcionado a casamentos, pode ser usado como porta bouquets.


Eu considero o guarda-chuva um acessório essencial. Usar um guarda-chuva bem feito e estiloso em época de chuvas é um complemento e tanto para uma bela roupa.

Bella Umbrella

Um comentário:

  1. Lindíssimas!!!

    O blog está ótimo meninos!!! Parabénsss!!!:)

    ResponderExcluir