quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Berlin Fashion Week

Eu ja to sentindo falta de postar coisas por aqui... mas to muito sem tempo pra transmitir as informacoes pro Blog. Esses dias foi o Berlin Fashion Week e eu estava lá, mas como mais uma vez nao tive tempo eu mandei todas as noticias para o queridissimo Blog (que agora é um site oiq) do AmeixaJaponesa, as meninas super fofas publicaram tudo lá, entao vou so da um Ctrl+V aqui da materia, espero que gostem. Beijoooos!
P.S.: O teclado Alemao nao tem acentos e etc... sorry! hahaha

Esses foram os 4 desfiles que eu conseguir ver no dia 22/01.
Marcel Ostertag
O desfile veio com muitas peças usáveis para o dia a dia: alfaiataria com terninhos femininos e botinhas com meia-pata enormeeee (nas versões preto e dourado). As cores do desfile não foram nada ousadas, somente preto, branco, tons de cinza e marrom – o laranja aparece com uma cara bem ‘’suja” nas meias e no batom. As sobreposições também foram um dos pontos fortes do desfile, como por exemplo short, meia calça, paletó de terninho e cachecóis enormes. Quanto aos tecidos, a leveza era predominante. Eu definiria o desfile como “ready to wear”.
Hausach Couture
Esse sim foi ousadíssimo! A primeira coisa que aconteceu foi a entrada de um travesti (que era o DJ) todo trabalhado em paetê e neon, engatinhando na passarela e fazendo a loka mesmo, muito engraçado. Começa o desfile com looks em preto e bolsas em formato ou com desenho de gatinho (as modelos desfilavam alisando a bolsa, como se fosse gatinho mesmo), e os looks eram uma coisa bem Lady Gaga, tudo muito exagerado e legal de se ver, mas para usar… só algmas peças salvavam mesmo. As cores do bapho todo eram o preto e o rosto dos “gatinhos” amarelo, laranja ou verde, e teve muita saia alta e casacos com pontas soltas (estilo asas de morcego).
Kilian Kerner
O desfile foi masculino e feminino juntos, com peças super usáveis. Para os homens, muita saruel com tecido e corte de calca social, sapatos bico fininho (alguns eram de um material bem brilhante) e skinny, além de ternos com a parte de trás em formato arredondado, tipo fraque, e alguns paletós de couro e com zíperes. Apesar do couro, não fazia a linha rocker, eles mantiveram o estilo clássico mesmo. Os modelos usavam cabelos penteados pra trás com gel e alguns com topete. O desfile masculino apresentou peças em cores frias, muitooo preto, mas tiveram algumas cores nos paletós, tipo vermelho, azul e verde escuro.
No feminino, também muita calça alta e saruel, nada de skinny, e as bocas vêm super largas e com a cintura bem marcada. Os sapatos, como em todos os desfiles, eram botinhas com meia-pata bem alta mesmo, nas cores preto total e preto com a meia-pata prata, contrastando com vestidos bem leves. As cores predominantes foram o preto e o vermelho.
O último desfile (e o mais disputado!) foi da marca Strenesse Blue. A coleção foi bem bonita, mas NADA me chamou a atenção, foram apenas terninhos, saia alta, vestidos soltos e macacão em tecido parecido com malha mesmo. Apesar do drama e dos famosos no desfile, foi muito boring… as cores eram tons de bege, laranja e preto.
Na ala celebridades, outros famosos que marcaram presença foram Hilary Swank, a atriz de PS: I Love You, Heide Klum na fila A causando furor entre os fotógrafos, e alguns famosos daqui da Alemanha que eu não conheço mas também eram disputados a tapa pelos fotógrafos, hilário. Tinha uma mulher querendo fazer a Lady Gaga, usando uma coroa igual a que ela usou no VMA e roupas estranhas do tipo…. mas não fez sucesso, rs.
Resumindo, percebe-se que o próximo inverno de Berlin não é rock, mergulha mais na linha nerd/clássico/social.
xoxo!

(Quando a segunda parte for publicada eu do outro Ctrl+V aqui hahah).

Nenhum comentário:

Postar um comentário